Cabo Verde recebe segunda edição do Fórum de Atletas

Cabo Verde irá receber, no dia 29 deste mês, a segunda edição do Fórum de Atletas, com lugar na Escola de Hotelaria e Turismo, com o intuito de capacitar os atletas para a questão da Promoção e do Marketing da sua carreira desportiva, usando uma das ferramentas mais atuais, ou seja as redes sociais.

A primeira edição deste fórum, que aconteceu em novembro de 2016, na sede da Federação Caboverdiana de Futebol, levou atletas e agentes desportivos de todas as ilhas do país a compreender de que forma colocar os conhecimentos adquiridos a nível desportivo, a favor das suas competências no mercado de trabalho.

Três formadoras estarão a frente deste fórum, que traz outra vez as duas ex-atletas olímpicas Kady Kanouté e Susana Feitor ao país, acompanhadas pela alemã Cláudia Bokel.

Este fórum surge preocupação do Comité Olímpico Internacional, em fazer com que os atletas consigam tirar o máximo de proveito possível, da sua careira no mundo das competições, atraindo investimentos para as suas atividades competitivas.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *