Cabo Verde acolhe 2º módulo Mestrado Executivo em Gestão de Organizações Desportivas

Cabo Verde acolheu, de 05 a 15 deste mês de maio, o segundo módulo do Mestrado Executivo em Gestão de Organizações Desportivas (MEMOS), em espanhol, no âmbito do programa mundial, International Executive Training Courses em Sport Management, que conta com o apoio da Solidariedade Olímpica.  

O primeiro módulo deste mestrado teve lugar na Espanha e Cabo Verde foi o escolhido para sediar o segundo, que irá trazer ao arquipélago agentes do desporto de todo o mundo.

Neste Mestrado Cabo Verde tem integrado a treinadora Glenda Aguilar que é a sexta cabo-verdiana a usufruir deste programa, tendo dirigentes como Filomena Fortes, Rodrigo Berjarano, Fernando Pinto, Sabino Correia e Emanuel Charles de Oliveira, também passado pela formação, através do Comité Olímpico Cabo-verdiano.

O Mestrado Executivo em Gestão de Organizações Desportivas tem como objetivo dotar agentes desportivos de capacidades para gerir organizações desportivas ao mais alto nível e está disponível nas línguas inglesa, francesa e espanhola.

A organização deste Mestrado em Cabo Verde é mais um ganho do nosso país a nível desportivo, e deve-se ao reconhecimento das competências em organização de eventos neste setor. Toda a logística está a cargo do Comité Olímpico Cabo-verdiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *