Relação entre a Federação Cabo-verdiana de Andebol e COC está de saúde – Nelson Jesus

Relação entre a Federação Cabo-verdiana de Andebol (FCA) e Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC) está de saúde. Quem garante é o presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol, Nelson de Jesus, que aponta que o Comité Olímpico tem sempre apoiado as suas iniciativas, sendo um dos principais financiadores das suas atividades.

“Grande parte das atividades é financiada pelo Comité Olímpico, inclusive a Formação de treinadores de Nível 1, agora ministrado foi financiado pela Solidariedade Olímpica, num programa através do COC”, salienta o presidente da FCA.

O atual presidente da Federação que também é secretário-geral do Comité Olímpico Cabo-verdiano assegura que, “não porque atualmente sou secretário-geral do Comité Olímpico, mas muito antes disto já tínhamos uma relação excelente com o Comité Olímpico”.

O Comité Olímpico tem sempre apoiado as Federações Nacionais conforme os programas que tem disponíveis para tal e neste âmbito tem ajudado dentro do seu âmbito na elevação do desporto Nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *