Abertas as candidaturas para mestrado em Estudos Olímpicos na Alemanha

De acordo com o programa 1.8 de apoio ao desenvolvimento desporto, o COC anuncia o mestrado em Estudos Olímpicos, que é implementado pela Universidade Alemã de Desporte de Colônia, em cooperação com outras quatro universidades internacionais.

O programa oferece uma abordagem multi e interdisciplinar para a identificação com os valores olímpicos. Seus conteúdos de ensino sobre os diversos aspetos do Movimento Olímpico, tais como comercialização, marketing, profissionalização, politização, internacionalização, representação dos atletas, administração e esforços de construção da paz, estão substancialmente vinculados a considerações éticas e educacionais do desporto.

O M.A. Olympic Studies é um mestrado totalmente credenciado, estruturado como um programa de meio período de dois anos. Isso permite que os participantes continuem suas obrigações ocupacionais (ou profissionais) enquanto participam do programa.

A próxima entrada dos estudos olímpicos do MA terá início em Setembro de 2019, sendo o prazo de inscrição o 28 de fevereiro de 2019. Para mais informações e candidaturas, entre em contato com o Diretor Executivo dos Estudos Olímpicos do MA, Prof. Dr. Stephan Wassong (wassong@dshs-koeln.de) ou visite www.dshs-koeln.de/olympicstudies.

Em cooperação com o Centro de Estudos Olímpicos do COI, a Solidariedade Olímpica (Programa de Educação, Cultura e Legado Olímpicos / Treinamento) oferecerá um número limitado de bolsas de estudo para o programa, cobrindo taxas de matrícula no valor de EUR 5.000. Com base em um estudo caso a caso, alguns bolsistas também podem se beneficiar de uma doação adicional destinada a ajudar a compensar despesas com passagens aéreas e acomodação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *