Cabo Verde vai organizar o 41º Campeonato Africano dos Clubes de Campeões em 2019

A Federação Cabo-verdiana de Andebol (FCA) venceu a candidatura para organizar o 41º Campeonato Africano dos Clubes de Campeões, que vai realizar-se em outubro de 2019. A notícia foi dada esta terça-feira, 25.

A Confederação Africana de Andebol (CAHB) que considerou o nosso país, tem todas as condições para organizar um evento desta envergadura, desde as nossas cidades, todas as nossas infraestruturas desportivas, hoteleiras, sanitárias e outras que passaram no teste a que foram submetidos.

Conforme o Presidente da FCA, Nelson Martins, ” a organização com sucesso deste evento, faz-me acreditar piamente que venceremos a corrida para a organização do CAN 2024 em Seniores Femininos, cuja candidatura iremos apresentar já no próximo mês, à margem do Congresso da CAHB que acontece em Abidjan”.

Ao fazer esta candidatura o vice-presidente da CAHB esteve de visita ao Comité Olímpico, que por sua vez reiterou a confiança, à melhor organização possível desta prova, por parte da Federação Cabo-verdiana de Andebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *