Projeto Olympians for Sport4life chega a Santo Antão com Davilson Morais

O projeto da Comissão de Atletas do Comité Olímpico Cabo-verdiano “Olympians for Sport4life” chegará a Santo Antão, neste fim-de-semana, com o atleta Olímpico Davilson Morais, numa demostração de boxe as crianças, em simultâneo com várias modalidades desportivas. Esta edição que acontece em parceria com o Clube Olímpico de Porto Novo, terá lugar na Praça dos Pescadores, na praia do Armazém, pelas 17 horas.

O pugilista Davilson Morais é natural de Santo Antão, lutou no Jogos Olímpicos do Rio2016 e neste domingo, aproveitará da sua experiência para a encorajar crianças a praticar desporto.

Em maio deste ano o atleta Olímpico, Jordin Andrade, do atletismo, também esteve em Cabo Verde para promover a primeira edição deste tipo de atividades, na ilha da Brava, de onde descende o seu pai.

O “Olympians for Sport4life” é um projeto que decorre desde o mês de março deste ano, tendo como objetivo fazer dos atletas Olímpicos exemplos para a sociedade através do espirito Olímpico, promover a igualdade e equidade de género no desporto e promover a atividades ligadas ao programa pós carreira desportiva dos atletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *