Toda delegação de Cabo Verde já se encontra em Buenos Aires

Os atletas, bem como o staff que irá acompanhá-los nesta missão nos Jogos Olímpicos da Juventude, já se encontram em Buenos Aires, na Argentina.

Na missão Cabo Verde leva os atletas Adriana Almeida (atletismo), Nicalas Fernandes Taekwondo) e Marcelo Gomes (atletismo) acompanhados dos treinadores, Júlio Nagana, Joseph Pina.

Ainda nesta comitiva estão Zezinha Andrade do Taekwondo, no programa Young Change Makers, embaixadora do COI neste Jogos, Wânia Fernandes, atleta Olímpica e presidente da Comissão de atletas do Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC), Nelson Martins Secretário-geral  e Carla Alfama, responsável de comunicação.

Em volta destes jogos acontece o Fórum Olimpismo em Ação, onde participa a Presidente do Comité Olímpico Cabo-verdiano, Filomena Fortes e o secretário-executivo, Leonardo Cunha.

A comitiva completa já está instalada na cidade e a abertura terá lugar, no centro da cidade pela primeira vez na história de uma Olimpíadas, sendo sempre organizados em estádios, com entrada livre e gratuita a todos, no dia 06 de Outubro pelas 18:00, 20:00 em Cabo Verde.

Esta é a terceira participação de Cabo Verde nos Jogos da Juventude.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *