JOJ: Marcelo Gomes melhora performance e fica em 5º lugar da sua corrida

O atleta cabo-verdiano Marcelo Gomes ficou em quinto lugar na sua corrida, desta segunda-feira, com o tempo de 11.71, melhorando a sua marca da corrida anterior nesta prova onde conseguiu um 12.08.

Uma margem enorme assinalou o técnico Julio Nagana, mas que diz ainda não ser a melhor marca que o atleta já fez nas suas provas, como nos Jogos Africanos da Juventude, resultados ainda não homologados pela Federação Internacional de Atletismo IAAF.

Em conversa Marcelo diz que o clima melhorou um pouco o que permitiu a sua evolução.

“Fiquei mais contente com a corrida de hoje, cheguei aos 11 segundos, um dos meus objetivos, melhorei a minha marca”, salientou o atleta.

Não obstante que a participação de Marcelo Gomes na prova fica por aqui, o atleta ainda falou da experiencia que vive neste Jogos Olímpicos.

Segundo Gomes “há uma coisa de amizade entre todos, fizemos muitas amizades com pessoas de outros países, é muito bom estar aqui”.

“Queria agradecer a todos os cabo-verdianos e a todos os que me apoiaram nesta caminhada, não é fácil chegar aqui, estou feliz por poder estar neste ambiente”, agradece Marcelo que ainda tem um longo caminho a percorrer no atletismo, com apenas 17 anos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *