Comité Organizador dos Jogos de Tóquio 2020 revela nome dos voluntários

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio revelou, hoje, os nomes selecionados para as equipas de voluntários de Tóquio 2020 e funcionários, que fornecerão apoio durante a operação dos Jogos.

Os Voluntários que estarão nos espaços onde decorrerão os jogos serão conhecidos como o “Field Cast”, e os voluntários que estão em vários lugares da cidade serão nomeados de “City Cast”.

Os nomes foram determinados por uma votação de candidatos a voluntários entre 12 de dezembro de 2018 e 20 de janeiro de 2019, exigindo que selecionassem de uma lista de quatro conjuntos de nomes.

Cada voluntário tem um papel muito importante para maximizar a antecipação de trabalho no campo / cidade. A equipa e os voluntários de Tóquio 2020 desempenhará papéis importantes no sucesso dos Jogos, e eles irão desfrutar uma oportunidade única na vida em várias funções.

Conforme a nota do Comité Organizador dos Jogos o CEO da Tokyo 2020, Toshiro Muto, salientou que, “acreditamos que cada voluntário é essencial para o sucesso dos Jogos de Tóquio 2020. Vamos continuar nossos preparativos para que todos os voluntários e funcionários cresçam para amar e se orgulhar desses nomes e ajudará a liderar o sucesso dos Jogos. ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *