Federação Cabo-verdiana de Atletismo realiza seminário em organização e gestão de competições

 A Federação Cabo-verdiana de Atletismo (FCA) irá realizar, de 13 a 16 de fevereiro, um Seminário denominado “Organização e Gestão de Competições de Atletismo”, dirigido a dirigentes da modalidade de todas as ilhas do país, com o objetivo de colmatar o défice conhecimentos científicos de processos de planeamento de treinos e organização de competições em Cabo Verde.

O evento terá lugar na cidade da Praia e entre os temas a serem abordados estão a liderança, a variedade de competições, o regulamento de competições, a caracterização das competições desportivas, as necessidades inerentes a cada género de competição, etc.

Segundo nota da Federação o objetivo final da formação é “formar pessoas capazes de planificar, promover, gerir e avaliar as competições de atletismo, independentemente das características de cada uma”.

O português José da Costa será o preletor deste seminário que é financiado pela Solidariedade Olímpica, através do Comité Olímpico Cabo-verdiano.

2 comentários em “Federação Cabo-verdiana de Atletismo realiza seminário em organização e gestão de competições

  1. jonathasouza755@yahoo.com Responder

    ola, meu nome e jonatha tenho um sonho de ser atleta de atletismo, do Clube de Cabo Verde ou ter Parceria, moro no interior do brasil no estado de Pernabuco, fiquei me perguntando se tenho sanche para ganhar uma oportunidade Parceria ou um Patrocinador ,Para realizar meu sonho de sendo um atleta de atletismo, estou atualmente treinando em uma escola local para ser um Fundista, atualmente estou Correndo, 3.000M, 5.000M e 10.000MI

    Fecebook- Jonatha Souza CCb
    Instagram = jonatha_2222
    Telefone (+55) 081 981430458 whatsApp
    Telefone (+55) 081 982666112

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *