Empresa chinesa Lee Sheng é nova parceira do COC

A empresa chinesa de produção de materiais desportivos, Lee Sheng, acaba de se tornar o mais novo parceiro do Comité Olímpico Cabo-verdiano, numa cooperação que durará até final de 2020.

Com esta parceria a companhia pretende disponibilizar para a nossa organização um total de 100 bolas, para as modalidades de Voleibol, Futebol e Basquetebol.

As 100 bolas serão utilizadas em projetos que o Comité Olímpico tem em carteira para 2020, nomeadamente para o “Olympic Checkpoint”, que será um ponto de referencia em localidades mais remotas do país, para informações sobre o Olimpismo, mas também de empréstimo de materiais desportivos, de forma a potencializar a prática desportiva nestes lugares.

Bem vindo à família Olímpica

1 comentário em “Empresa chinesa Lee Sheng é nova parceira do COC

  1. Carlos Duarte Gomes Responder

    Boa tarde, começo por congratular a iniciativa nesta parceria promovendo apoio a nível material ás modalidades supra mencionadas.
    Aproveito para perguntar se face ao apuramento inédito da seleção de. andebol para o Mundial de 2021 no Egipto após o grande campeonato da CAN na Tunísia este mês com um extraordinário 5° Lugar, se irá existir uma extensão desta parceria para a seleção de Andebol em Bolas, equipamentos entre outros materiais. Esta é uma oportunidade única na modalidade Cabo-verdiana que teremos que aproveitar e o tempo urge para uma representação digna.
    Melhores cumprimentos,
    Carlos Duarte Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *