COC visita obras de edificação do Centro OlympÁfrica em Santa Cruz

A Presidente do Comité Olímpico Cabo-verdiano, Filomena Fortes, esteve, hoje, em Santa Cruz, com o propósito de se inteirar do andamento das obras de edificação do Centro OlympÁfrica, situada em Achada Fazenda.

O trabalho de construção está sob o comando da Câmara Municipal de Santa Cruz, vencedora do concurso que foi lançado a todas as câmaras municipais do país, para albergar o Centro OlympÁfrica, e conta com o financiamento da Fundação Internacional OlympÁfrica.

Este centro contará com um campo de futebol, uma pequena placa desportiva, e salas polivalentes, que poderão ser usada para fins recreativos e desportivos, mas também para fins de geração de rendimento à população circundante.

Conforme frisou a Presidente do COC, “as obras vão em bom ritmo, e esperamos que pelo menos em abril estejam em fase final para que possamos fazer uma pré-inauguração, não dependendo assim do final das obras para que o Centro OlympÁfrica entre em funcionamento”.

De realçar que no mês de abril, estará de visita a Cabo Verde o Presidente da Fundação OlympAfrica, Thierno Diak, para visitar o centro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *