COI e Intel implementam serviços de suporte a atletas a nível global

Como parte de sua missão de capacitar e apoiar atletas em todo o mundo, o COI, em parceria com a Intel, está a estender serviços de coaching-live, orientação e aprendizado e desenvolvimento para atletas através da comunidade Athlete365.

Essa nova iniciativa é um resultado direto do compromisso da Intel e do COI de apoiar os atletas olímpicos e olímpicos que estão trabalhando para gerenciar o impacto do COVID-19. Os benefícios dos atletas incluirão acesso a ferramentas que ajudarão a amenizar os desafios criados pela pandemia mundial.

A Intel e o COI estão a formar uma parceria para levar a tecnologia líder da Intel aos Jogos Olímpicos até 2024. Essa parceria está alinhada à missão da Intel de desenvolver tecnologias que enriquecem vidas, e assim a Intel e o COI oferecerão juntos soluções inovadoras que aprimorarão os Jogos Olímpicos para atletas e fãs.

A empresa fornecerá esses novos serviços de suporte adicionais, que já oferece a seus funcionários, a uma comunidade de atletas em mais de 200 países na missão para os adiados Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Esses serviços serão fornecidos através do Athlete365, a comunidade de atletas oficial do COI, complementando os recursos existentes fornecidos pelo COI, para apoiar os atletas em todas as etapas de suas carreiras desportivas e não desportivas.

Serviços prestados aos atletas:

Serviços de mentoria com funcionários da Intel: A Intel está oferecendo serviços de mentoria exclusivos de funcionários experientes da Intel em uma variedade de antecedentes técnicos e não técnicos para ajudar os atletas a desenvolver oportunidades de crescimento significativas à medida que se aposentam da competição e passam para a próxima fase de suas vidas. A Intel está ampliando a capacidade dos mentores, colaborando com o COI para incluir funcionários do COI e atletas olímpicos experientes. Atletas, incluindo membros da equipe Intel, poderão desenvolver novos caminhos pós-competição com seus mentores e aprender habilidades pessoais e profissionais úteis.

Desenvolvimento do conhecimento: A Intel está estendendo seus cursos ministrados por funcionários experientes da Intel, a esta comunidade olímpica. Esses cursos são organizados e adaptados especificamente para a relevância do público do atleta, construindo suas competências em algumas das habilidades mais requisitadas e essenciais que as indústrias buscam no cenário profissional em evolução do futuro. Além disso, os atletas podem aprimorar habilidades cruciais importantes hoje e no futuro acessando tópicos que variam de negócios e tecnologia a falar em público e criar marcas através do LinkedIn.

Mentalidade de desempenho: os atletas terão acesso a centenas de recursos para foco, sono, movimento e muito mais, incluindo conteúdo projetado para recuperação, competição, treinamento e motivação durante seis meses do Headspace Plus. Além disso, os atletas terão acesso ao conteúdo desenvolvido pelo EXOS sobre mentalidade e recuperação.

A Intel tornou-se um Parceiro Olímpico Mundial em junho de 2017. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *