OVEP para o Empreendedorismo Social chega ao bairro de Safende

Enquadrado no projeto OVEP para o Empreendedorismo social o Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC), a Academia Olímpica Cabo-verdiana (AOC) e a organização internacional SportImpact, realizam, de 10 a 14 de agosto, no bairro de Safende, uma ação de formação em organização de eventos desportivos, em parceria com a Associação Comunitária Amigos de Safende (ACAS).

Este projeto que conta com uma colaboração tripartida do COC, AOC e da SportImpact é financiado pela Solidariedade Olímpica e tem como principal missão dotar jovens de conhecimentos em organização eventos desportivos à volta dos valores Olímpicos, e também a organizar projetos de empreendedorismo voltados a benefícios sociais nas suas comunidades.

Esta edição presencial será dirigida pela Facilitadora Master da SportImpact, Ivete Rosa, que esclareceu sobre os módulos do curso.

“A abertura da Associação Comunitária Amigos de Safende veio em boa hora e pretendemos empoderar estes jovens, afim de criarem uma visão voltada ao empreendedorismo social e sustentável”, afiançou Ivete Rosa.

O projeto OVEP para o Empreendedorismo Social decorre desde março, de forma on-line, devido a pandemia do Covid-19, e pretende chegar a todos os pontos do país, com formações on-line e presencial, respeitando todas as recomendações sanitárias, para o efeito.

As inscrições estão abertas, com vagas limitadas.

Para inscrever clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *