Fundada Associação Regional de Remo e Canoagem de Santiago Norte

Foi fundada, neste domingo, 11 de outubro, a Associação Regional de Remo e Canoagem de Santiago Norte, numa ação que resulta de uma sessão de formação de treinadores de nível 1, que decorreu no passado mês de Março, em Santa Cruz, organizado pela Associação de Remo e Canoagem de Santiago Sul.

Esta ação de formação que conta com o financiamento da Solidariedade Olímpica, através do Comité Olímpico Cabo-verdiano, com o apoio da Federação Internacional de Remo (FISA) vem agora dar frutos com a recente fundação da Associação regional, que irá reger as modalidades a Norte de Santiago, sob a liderança da jovem participante do curso, Alissa Andrade Lima.

O objetivo é formar uma Federação da modalidade em Cabo Verde, pelo que o projeto não para por aqui, e em parceria com o Comité Olímpico Cabo-verdiano e a FISA , realiza-se já de 24 a 31 de outubro de 2020, uma ação de formação certificada pela FISA, na ilha de São Vicente.

Este curso é destinado a praticantes de remo, canoagem ou corridas de botes residentes em São Vicente, ou Santo Antão que pretendem fazer a sua formação de treinador.

Para se inscrever basta entrar no link: https://tinyurl.com/remosaovicente2020

Com vagas limitadas devido ao Covid-19

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *