A empresa chinesa de produção de materiais desportivos, Lee Sheng, acaba de se tornar o mais novo parceiro do Comité Olímpico Cabo-verdiano, numa cooperação que durará até final de 2020.
Com esta parceria a companhia pretende disponibilizar para a nossa organização um total de 100 bolas, para as modalidades de Voleibol, Futebol e Basquetebol.
As 100 bolas serão utilizadas em projetos que o Comité Olímpico tem em carteira para 2020, nomeadamente para o “Olympic Checkpoint”, que será um ponto de referencia em localidades mais remotas do país, para informações sobre o Olimpismo, mas também de empréstimo de materiais desportivos, de forma a potencializar a prática desportiva nestes lugares.
Bem vindo à família Olímpica
Boa tarde, começo por congratular a iniciativa nesta parceria promovendo apoio a nível material ás modalidades supra mencionadas.
Aproveito para perguntar se face ao apuramento inédito da seleção de. andebol para o Mundial de 2021 no Egipto após o grande campeonato da CAN na Tunísia este mês com um extraordinário 5° Lugar, se irá existir uma extensão desta parceria para a seleção de Andebol em Bolas, equipamentos entre outros materiais. Esta é uma oportunidade única na modalidade Cabo-verdiana que teremos que aproveitar e o tempo urge para uma representação digna.
Melhores cumprimentos,
Carlos Duarte Gomes