Skip to content

NOTÍCIAS

TOKIO 2020

gold_1
silver

3

12

-

bronze

DIPLOMAS

6

O treinador nacional, Américo Lopes “Butcha”, em declarações à imprensa reconheceu que o Senegal é um adversário “potente”, mas disse que a equipa nacional “tudo irá fazer” para chegar a vitória.

“Nós identificamos algumas fragilidades do Senegal estivemos a trabalhar sobre isso para podermos levar de vencida a equipa adversária e conseguir a qualificação para Marrocos”, afirmou, prometendo vitória no jogo agendado para as 19:00, no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte.

A capitã Nilza Gonçalves, por sua vez, assegurou que todas as jogadoras estão focadas no objetivo, que é ganhar e apelou os praienses a apoiarem a seleção nacional.

“Somos um grupo misto, constituído por atletas de diferentes ilhas do país, pelo que estamos bem focados no jogo, pois o nosso objetivo é ganhar”, afirmou.

No âmbito destes jogos, a jogadora deixou uma recomendação no sentido de haver mais competições a nível nacional, iniciando nas escolas, para que os jovens estejam mais preparados.

A seleção feminina do voleibol apresenta-se nesta eliminatória zonal em feminino, que arranca hoje às 19:00, com 14 atletas, sendo que apenas uma joga no exterior, em Portugal.

A competição é disputada num sistema de eliminatória em melhor de três jogos, agendados para hoje, sexta-feira e sábado, no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte.


Inforpress

FOTOS RELACIONADAS

PARCEIROS