Skip to content

NOTÍCIAS

TOKIO 2020

gold_1
silver

3

12

-

bronze

DIPLOMAS

6

Isto considerando o arranque da época desportiva nalgumas regiões desportivas, e por a Federação Cabo-verdiana de Futebol ter chegado um acordo com a Garantia Seguros, em que uma das vertentes é o seguro automóvel, o dia de ontem foi marcante para o futebol nacional.

As Associações beneficiárias, nesta primeira fase, foram a Associação Futebol Região Norte Santo Antão e Santo Antão Sul, Associação de S. Nicolau, Associação de Boavista, a Associação do Maio, a Associação de Santiago Norte e a Associação Regional do Fogo.

Foi também contemplada a Associação Regional de Futebol do Sal com um autocarro devidamente remodelado, cujas características de circulação se adaptam à ilha do Sal.

Inácio Carvalho, Vice Presidente da FCF, começou por dizer que este dia é um momento histórico e que a direção da FCF está focada em reforçar parceiras visando a melhor pratica do futebol e é nesta estrategia que se enquadra a disponibilização destes autocarros.

“Hoje é apenas uma fase, pois haverá a segunda fase onde serão contempladas as outras associações regionais”, finalizou o Vice Presidente.

A aquisição desses autocarros, no quadro do programa Forward da FIFA, com o valor global de 24.600 contos, visa apoiar o transporte dos clubes e agentes desportivos, criando-lhes melhores condições de segurança e de conforto, e ao mesmo tempo, minimizando os custos com as deslocações semanais durante as provas regionais.


FOTOS RELACIONADAS

PARCEIROS