Skip to content

NOTÍCIAS

TOKIO 2020

gold_1
silver

3

12

-

bronze

DIPLOMAS

6

O evento que terá lugar no Palácio da Cultura Ildo Lobo, no Plateau, às 18:00 horas, irá reunir desportistas e jovens no geral, com o intuito de dar a conhecer o projeto e conversar sobre oportunidades e desafios do empreendedorismo no setor desportivo, numa perspetiva social.

A apresentação do projeto será feita pela coordenadora nacional do mesmo, Érica Miranda. Como oradores, a conversa aberta traz ao público participante, o presidente do Instituto do Desporto e da Juventude, Frederic Mbassa; Supatricia Fontes, empreendedora no setor desportivo; Léo Moreau, coordenador do Escritório África do Sport For Life; todos sob a moderação do gestor desportivo Leonardo Cunha.

O projeto OVEP para o Empreendedorismo Social Olímpico está a ser realizado desde 2020. Este ano, após um período de reajuste devido à pandemia, pretende-se dar um novo fôlego ao projeto, que tem a pretensão de chegar a todos os pontos do país, no intuito de capacitar e empoderar jovens e empreendedores para que vejam o desporto como uma ferramenta para a criação de projetos que gerem rendimentos e que tenham um impacto social no meio onde estão inseridos. 

O evento está ainda enquadrado dentro das comemorações do Dia do Desporto pelo Desenvolvimento e Paz, celebrado a 06 de abril.


FOTOS RELACIONADAS

PARCEIROS