Skip to content

NOTÍCIAS

TOKIO 2020

gold_1
silver

3

12

-

bronze

DIPLOMAS

6

Conforme nota do COI , os Comités Olímpicos Nacionais (CONs) trabalharão com seus governos locais para coordenar a distribuição local de acordo com as diretrizes de vacinação de cada país e de acordo com os regulamentos locais.

O COI e o Comité Paralímpico Internacional (IPC) estão trabalhando com os CONs e os Comitês Paraolímpicos Nacionais (NPCs) para incentivar e auxiliar seus atletas, oficiais e partes interessadas dos Jogos residentes em seus territórios a serem vacinados em seus países de origem, de acordo com as diretrizes nacionais de imunização, antes de irem para o Japão. Isso não é apenas para contribuir para o ambiente seguro dos Jogos, mas também por respeito aos residentes do Japão.

Muitos governos nacionais já deram passos positivos nesse sentido e estão em consulta com seus CONs e NPCs para vacinar os participantes dos Jogos. Com base no feedback dos CONs e NPCs, espera-se que uma proporção significativa dos participantes dos Jogos tenha sido vacinada antes de chegar ao Japão. O novo ME contribui para esses esforços.

É importante observar que quaisquer doses adicionais fornecidas pela Pfizer e BioNTech não serão retiradas dos programas existentes, mas serão adicionadas às cotas existentes e entregas planeadas em todo o mundo.

FOTOS RELACIONADAS

PARCEIROS