Skip to content

NOTÍCIAS

TOKIO 2020

gold_1
silver

3

12

-

bronze

DIPLOMAS

6

Apesar de defrontar uma outra dupla cabo-verdiana na final, esta formada pelo par Gildo/Sílvia, o certo é que os vencedores da medalha de bronze em ténis de praia misto mostraram-se orgulhosos pela conquista, logo na primeira vez que competiam oficialmente na modalidade.

É que, conforme Eliane, habitualmente praticam o ténis em court, por isso “subir ao pódio” logo na primeira participação oficial é “motivo de felicidade”.

O jogo terminou com a vitória de 3-1 da dupla Eliane/Anderson.

A 1ª edição dos Jogos Africanos de Praia entrou hoje no segundo dia de competições, é realizada sob a égide da Associação de Comités Olímpicos Nacionais Africanos (ACNOA) e contemplam 11 modalidades ligadas ao mar, nomeadamente atletismo, basquetebol 3×3, andebol de praia, ténis de praia, futebol de praia, remo no mar, futebol Freestyle, karaté kata, kitesurf, e natação em águas abertas.

Estima-se que estarão no país cerca de duas mil pessoas ligadas aos jogos em que Cabo Verde já conquistou quatro medalhas de bronze nas modalidades de karaté feminino, karaté por equipas, andebol feminino e ténis de praia misto.



C/Inforpress

FOTOS RELACIONADAS

PARCEIROS