Skip to content

NOTÍCIAS

TOKIO 2020

gold_1
silver

3

12

-

bronze

DIPLOMAS

6

A política da qualidade é uma diretriz criada pelas organizações com o objetivo de assegurar um padrão de qualidade aos produtos e serviços oferecidos. 

Desta forma o COC torna-se o 3º Comité Olímpico a nível mundial a usufruir deste certificado, ficando apenas atrás do Japão e da Guatemala.

"Um grande passo para o Comité Olímpico", salienta a presidente do COC, Filomena Fortes, que aponta as melhorias implementadas até agora e um processo contínuo, baseado em processos padrões, que tornam mais eficazes e qualitativos os serviços prestados pela organização.

"Estamos felizes por esta certificação, e ainda mais desafiados a mantê-la, pois temos de avaliar e melhorar a cada dia. Isto mostra o compromisso da nossa instituição em prestar cada dia mais um serviço de qualidade às Federações e ao público em geral", Filomena Fortes.

A certificação do Comité Olímpico vem confirmar que o trabalho realizado ao longo dos anos, na busca do objetivo da promoção de atividades de igualdade e desenvolvimento social através do desporto, tem sido feito com responsabilidade.

FOTOS RELACIONADAS

PARCEIROS