Skip to content

NOTÍCIAS

TOKIO 2020

gold_1
silver

3

12

-

bronze

DIPLOMAS

6

A Presidente do Comité Olímpico Cabo-verdiano, Filomena Fortes, será uma das oradoras no principal Web Summit sobre Liderança Feminina no Desporto a Aliança Global para Integridade no Desporto (SIGA), que irá decorrer de 08 a 10 de Março.

Este Web Summit faz parte do #SIGAWomen Mentorship Program, projetado para promover maior igualdade e oportunidades para as mulheres no desporto, conforme preconizado pelos Padrões Universais SIGA sobre Boa Governança no Desporto

Composto por 12 webinars ao vivo, juntamente com discursos de importantes líderes do desporto, o Web Summit aborda os desafios mais urgentes que afetam as mulheres que estão desenvolvendo uma carreira, bem como aquelas mulheres no topo da sua caminhada, em um dos setores mais empolgantes no planeta: o Desporto.

De frisar que Filomena Fortes além de presidente do Comité Olímpico Cabo-verdiano é Membro do Comité Olímpico Internacional, sendo também membro de várias comissões a referida organização.

Mais recentemente foi reeleita vice-presidente da Zona II da Associação dos Comités Olímpico Nacionais Africanos (ACNOA).

Para mais informações sobre o Web Summit clique aqui

FOTOS RELACIONADAS

PARCEIROS