Skip to content

NOTÍCIAS

TOKIO 2020

gold_1
silver

3

12

-

bronze

DIPLOMAS

6

Após a reunião do Conselho Executivo (EB) do Comité Olímpico Internacional (COI), que decorreu nesta quinta-feira, o presidente do COI, Thomas Bach, reiterou o compromisso do COI em realizar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020 neste verão.


Falando com a media depois, Bach disse: “Estamos totalmente concentrados e comprometidos com o sucesso e a segurança dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020, começando em 23 de julho com os Jogos Olímpicos e 24 de agosto com os Jogos Paralímpicos”.


“Nos últimos dias, tivemos chamadas de consulta às Federações Internacionais e aos Comités Olímpicos Nacionais, recebendo também relatórios dos representantes dos atletas. Poderíamos experimentar lá hoje, novamente, que todos eles estão totalmente unidos e comprometidos; todos os 206 Comités Olímpicos Nacionais, todas as Federações Internacionais e os atletas estão por trás desses Jogos Olímpicos. Vemos o mesmo compromisso do lado japonês com o governo japonês, o Comité Organizador e o Comitê Olímpico Japonês. ”


COI


Foto: GETTY IMAGES

FOTOS RELACIONADAS

PARCEIROS