Skip to content

NOTÍCIAS

TOKIO 2020

gold_1
silver

3

12

-

bronze

DIPLOMAS

6

O acordo assinado visa financiar curos de treinadores das referidas modalidades, com vista a dotá-los de maiores ferramentas para o desenvolvimento das sua competências enquanto treinadores.

Os cursos serão ministrados por formadores designados pelas federações internacionais das modalidades referidas.

Estes cursos irão decorrer ainda este sendo o Basebol 5 a primeira edição a arrancar hoje na cidade do Mindelo, com edições na Boavista, Fogo e Santiago.

A Ginástica por sua vez terá o seu curso realizado na cidade da Praia, com a participação de treinadores de São Vicente, Santo Antão, São Nicolau, Sal e Santiago.

O Halterofilismo aguarda ainda a marcação da data da sua formação.

Estas Federações foram beneficiadas deste financiamento após candidaturas realizadas cumprirem os requisitos da Solidariedade Olímpica.

FOTOS RELACIONADAS

PARCEIROS