NOTÍCIAS
Mas as intenções dessa Federação não ficam aqui, pois, o grande objetivo é participar no Campeonato de Mundo Surf que se vai realizar em El Salvador e o Campeonato Africano de Surf na África do Sul, além da participação da FCS na Reunião Internacional do ISA – International Surfing Association.
A nível nacional terá como desafio a realização de duas ou três etapas, sendo uma na Ponta Preta, ilha do Sal em Março, outra em Junho em S. Vicente e a última em S. Nicolau (Baxu Rotxa).
Em Outubro, mais concretamente em Santa Maria – Sal, a Federação Cabo-Verdiana de Surf, pensa organizar um intercâmbio para a categoria de Juniores, como incentivo à nova geração e surgimento de novos talentos.
Essa instituição, pretende realizar uma formação, com vista à massificação e desenvolvimento da modalidade, uma sob o tema associativismo no sentido de envolver as associações sobre o seu verdadeiro papel.
O Sportsmídia sabe que, outro objetivo da FCS, neste presente ano, é promover um Workshop sobre o Bodyboard, na ilha de São. Vicente, entre os meses de Junho e Julho.
Para esse Workshop a Federação Cabo-Verdiana de Surf, pretende trazer a Cabo Verde o Havaiano Mike Stuart, 10 vezes campeão do mundo em Bodyboard, para ministrar a formação.
SPORTSMÍDIA
FOTOS RELACIONADAS







EM DESTAQUE
